Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Anma enjoying life!!! :)
Anma enjoying life!!! :)
Publicité
Anma enjoying life!!! :)
Archives
8 décembre 2006

Encore d'autres/....

2

Moi même et miss Natacha... laisse tomber elle déchire dans sa robe!!!
Eu e a Natacha, linda pra caramba!!! incrivel!!!

3

Preparaçao... sim eles tomaram banhos!!! mesmo meu irmao sendo frances....

30

a la sortie de la mairie... pas d'église non.
Na saida da prefeitura, nao tinha igreja...

20

Eu e minhas primas de Paris...
Avec mes chtites cousines

comida

Tres copos, amostra de carne... isso é comida francesa!!!! Muito gostoso e da pra nao ter mais fome sim!!!!!

dessert

Tenho bastante saudades daquelas coisas.... gostoso pra caramba!!!!!

petits_fours

Des petits canapés.... miammmmmmmmmm

15

Tous les "jeunes" du mariage... os jovens do casamento... na verdade soh os dois no meio sao casados, os outros nem pensam nisso....

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité